Como eu fui parar na China

Muitas pessoas ficam abismadas quando digo que morei na China, outras nem acreditam!!! Sim é de rir, mas quer saber a verdade de como fui parar lá do outro lado do mundão?! Pode deixar que eu te conto.

Bom, quando eu estava embarcada no Grand Celebration acabei conhecendo um Chines chamado Xú, sim o nome dele é Xú mesmo e eu me apaixonei por ele! Terminando o meu contrato resolvi partir para a China conforme eu tinha combinado com ele, de nos encontrarmos lá. Voltei para casa no Brasil para dar um abraço na família e depois parti para Shanghai, China. Cheguei lá depois de longuissimas horas de voos e esperas em aeroportos, mas aí apareceu o primeiro problema, a Air France perdeu as minhas duas malas, enlouqueci, mas não tinha jeito eu teria que esperar para ver se eles iriam encontrar as minhas queridinhas malas, com a minha vida dentro delas… até ai tudo bem o pior ainda está por vir! Sim eu fiz o impossível, eu informei o Xú a data errada que eu chegava em Shanghai, ele não estava lá!

Corri para um telefone para ligar para ele, o coitadinho tinha ido no aeroporto e me esperou no dia anterior, é eu sei… eu realmente fui tola. Tive que esperar mais de uma hora até ele chegar no aeroporto, então resolvi dar uma passadinha no banheiro. Conto sobre o banheiro porque foi aí que eu percebi que a cultura era bizarramente diferente.

IMG0981A
Agora me conte, como usar esta privada no chão??!!!

Mas saibam de uma coisa, eu acabei me acostumando com o tempo com esta privadinha lindinha, fazer o que né, intercâmbio é adaptação! E depois eu dormi na sala de espera, quando acordei era o Xú me chamando, fofo…. (nem tanto).

Passando pelo o susto do banheiro, as malas perdidas e do Xú não ter me buscado, ainda coisas piores estavam por vir neste dia… Ele me levou para jantar na casa da mãe dele que não falava uma palavra em inglês e cozinhou cabeça de porco para eu comer num sopão super “diliça”. Vou ser sincera, quando eu vi o nariz do porco relutei, mas decidi experimentar, mas a mãe dele resolveu misturar o sopão “diliça” e eu vi a orelha do porco e o resto todo, não aguentei e amarelei, falei para o Xú. – Baby Im sorry, but I dont eat porc!! Mas ele tinha uma carta na manga e me ofereceu arroz com salsicha. Nossa que alívio!!!!!!

Salsichinha gostosa né!! Acha que eu comi??
Salsichinha gostosa né!! Acham que eu comi??
Claro que sim! É só uma salsicha gente!!! Mas pensa em algo apimentado!
Claro que sim! É só uma salsicha gente!!!

Passando pelos os probleminhas, pensei comigo, onde será que eu vou dormir. O Xú me disse que iria sair e voltava em meia hora, e me deixou lá sentada na sala da mãe dele com ela, uma chinesa que não falava uma palavra em inglês. Quando ele retornou lá estava eu sentada ao lado da mãe dele (a qual eu nunca lembro o nome) cantando no karaokê com ela, cena linda de se ver, tudo para agradar a sogra, algo que nunca funcionou!

Eu não sabia, mas o Xú tinha o próprio apartamento dele, graças a deus porque iria ficar complicado vivermos os três no quarto e sala da mãe dele!

No caminho do apartamento dele, passamos em um mercado e ele decidiu comprar comida que eu gostasse, pois ele já havia vindo ao Brasil milhares de vezes e sabia que aquele sopão de cabeça de porco não ia colar comigo… fofo (mas nem tanto).

E assim que eu fui parar na China… aguarde as cenas dos próximos capítulos!!!! (risos)

2 comentários sobre “Como eu fui parar na China

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s